Páginas

20 janeiro 2013

Moda balada 2013

Oii meninas,neste post quero esclarecer algumas coisinhas aqui do blog!
Primeiro que tinha dito para vocês que iria ter make do dia e look do dia Toda semana mas não estou postando motivo estava ainda organizando minha agenda do blog então acabei esquecendo mas apartir dessa semana ou a outra ja vou estar postando.

E em segundo em 2 em 2 semanas estarei fazendo enquetes do tipo que ja tem ai então votem.
por exemplo : qual postagem vocês mais gostam ? Cabelo, unha, maquiagem?
Então é isso vamos para o post!

Toda mulher quer estar linda em todas as ocasiões inclusive na balada e por isso trouxemos as roupas que serão moda 2013.
Roupas-de-Baladas-2013-2
Sair com os amigos ou até mesmo o namorado é sempre muito bom. O principal destino das pessoas hoje em dia são as baladas que estão sempre muito agitadas e divertidas. Para curtir a noite é sempre bom apostar em roupas bonitas e que evidenciem o que você tem de melhor. Para isso separamos algumas dicas de roupas de balada 2013.
Ir para a balada é um evento muito importante, principalmente para as mulheres que se produzem e criam looks arrasadores para chamarem a atenção e ao mesmo tempo se sentirem sensuais e muito charmosas.
Dentre tudo aquilo que você deve ou não usar, as tendências são as principais apostas das mulheres que estão sempre em busca de novidades.

Roupas de balada moda 2013

Para 2013 a moda está ditando novas regras e novas peças-chaves que com certeza você não deve deixar de ter no seu guarda-roupa para curtir muito e dançar até se acabar.
Saias com tecidos diferentes e de franjinhas são lindas. O caimento das saias que fogem do jeans básico fica super sofisticada para a noite. Para as mulheres que apostarem nas saias de franjinha, saibam que ela tem um caimento incrível e deixará suas curvas ainda mais bonitas.
Tecidos metálicos sejam uma saia, uma blusa ou até mesmo uma calça com tecido metálico, faz toda a diferença na hora de ir para uma balada mais chique. Aproveite e se jogue nesta tendência.
Cores fortes que não é novidade, mas continuam com tudo em 2013.
Estampas, já que as estampas são unanimidade entre as mulheres e ficam bem a qualquer hora e em qualquer lugar!
Não deixe apostar nestas dicas para 2013 e curtir a sua balada com todo o estilo!
Roupas-de-Baladas-2013-3-615x434 -01
Roupas-de-Baladas-2013-4-02
Roupas-de-Baladas-2013-5.-03jpg
Roupas-de-Baladas-2013-6-04
Roupas-de-Baladas-2013-7-05
Roupas-de-Baladas-2013-8-06
Roupas-de-Baladas-2013-9-07
Então é isso meninas espero que tenha ajudado que que vocês tenham gostado!

Um comentário:

Faça um comentário

♥ Sem xingamentos/palavrões
♥ Coloque no final do comentário o link do seu blog,para que eu possa retribuir a visita e dar uma olhadinha no seu blog ;)
♥ Comentários "ctrl+c e ctrl+v" serão ignorados!
♥ Em caso de dúvidas ( felicio_bruna@ymail.com )

♥ Me siga nas redes sociais:
Twitter|Fanpage|Instagram

Obrigada pela visita, volte sempre!

Beijos,
Bruna ♥