Páginas

23 junho 2013

Dicas para um cabelo saudável !

Oii meninas,tudo bem?!
Bom hoje vou dar algumas dicas para o seus cabelos,ficarem lindos rs' Não sou nenhuma profissional mas,vou dar algumas dicas que eu "uso" e dá certo!



Bom sempre na escolha de produtos para os cabelos,sempre ser para o tipo do seu cabelos,por exemplo: Se o seu cabelo for normal (como o meu rs') escolha produtos para cabelos normais!Porque se você escolher um que tem muito química,ou que não seja dos eu tipo de cabelos,você pode ficar com queda de cabelo.

O condicionador deve ser usado com restrição, apenas do meio para as pontas dos cabelos. Excesso de condicionador pode deixar os fios pesados e grudados no couro cabeludo.

Na hora de secar a franja faça o seguinte só seque á franja sem parar rs' Eu faço isso e minha franja fica bonita.

Na hora de pentear sem muita força para não cair muuito cabelo.

Então é isso,hoje o post foi bem curtinho mas foi algumas dicas que espero ajudar vocês!




Um comentário:

  1. Passei por aqui para conhecer seu blog!
    Visite o meu também, e divulgue os sorteios de seu blog no link “Divulgação de Sorteios”!

    www.acessoriopheeno.blogspot.com.br

    =)***
    Ana
    Acessório Pheeno

    ResponderExcluir

Faça um comentário

♥ Sem xingamentos/palavrões
♥ Coloque no final do comentário o link do seu blog,para que eu possa retribuir a visita e dar uma olhadinha no seu blog ;)
♥ Comentários "ctrl+c e ctrl+v" serão ignorados!
♥ Em caso de dúvidas ( felicio_bruna@ymail.com )

♥ Me siga nas redes sociais:
Twitter|Fanpage|Instagram

Obrigada pela visita, volte sempre!

Beijos,
Bruna ♥