Páginas

01 julho 2013

Jogos e App do meu celular !

Oii meninas,tudo bem?!
Bom hoje vou mostrar para vocês os jogos e apps do mu celular (o meu celular é um Galaxy Y )
E espero que gostem!








1- Esse é um papel de parece de bolhas,que dá para vocês estourar,colocar a sua foto etc...




2- WhatsApp: Todos já devem conhecer,esse é um aplicativo,que dá para você conversar com seus amigo(as).Tem para Android e para Iphone,e eu não precisei pagar!

3- Facebook: Eu nem preciso explicar o que é por que todos já devem saber rs'.É para Android e Iphone e é Gratuito.

4- Pou: Um jogo super legal,que você deve cuidar de um bichinho,alimentar,dar banho,dar remédio,brincar por para dormir etc...Tem para Android,e é gratuito!E tem para iphone,mas é pago!(o meu pou se chama: bru_ninha2 )

5- Aviary:Para mim é o melhor editor de fotos,dá para você deixar em HD,colocar efeitos parecidos com o do Instagram,dá para brincar com as fotos colocando bigode,chapéu...,recortar,focar,colocar brilho,contraste,saturação,nitidez,respingo,desenhar,escrever,realçar olhos,iluminar os dentes,tirar mancha e etc... Muito bom!é para android e para iphone(eu acho) e é gratuito!

6- Fruit Ninja: Um jogo muito legal também,para joga-lo,vai subir as frutas e você tem que corta-lás,é bem simples,parece bobo,mas é muito legal!é para android e iphone,e é gratuito!

7- Instagram: Bom o instagram é muiito conhecido,mas muitas pessoas também não conhecem.Então o instagram é um aplicativos para você compartilhar fotos com os seus amigos!É para android e iphone,e é gratuito! ( o meu é @brunafelicioo )

8- Jetpack Joyride- Dos mesmos criadores de Fruit Ninja,vem aí "Jetpack Joyride" rs'
Bom esse jogo também é bem legal,não sei bem a 'história' do jogo,mas,o personagem que você monitora ele invade um lugar e tem que fugir de armadilhas e pegar moedas!Tem para android e acho que não tem para iphone,mas custa procurar!



9- Birthday Ginger(Aniversário do Ginger): É um gatinho falante,e é aniversário dele,ele repete o que você fala,come,assopra velinha etc..Tem para android e iphone,e é gratuito!

10- Shazam: Um aplicativo super interessante,que você se conecta com a sua conta do google,ou facebook.
Sabe quando você esta em uma festa e passa aquela música super legal que você não sabe quem canta nem o nome da música?! Então esse app é a solução dos seus problemas,quando estiver tocando a  música ative esse app e em segundos ele já te fala o nome da música o cantor e o álbum da música,e é raramente que ele não dá certo!Ele é para android e iphone,e é gratuito!

Então é isso meninas,espero que tenham gostado :-)

Beijos....

4 comentários:

  1. Adorei haha'
    acho muinto legal todos elas mais infelizmente meu celu é muinto ruim enão n dá pra instalar nada :(

    Beijos
    http://rahcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Legais seus aplicativos! O "pou" é bem legal. Acho muito divertido os joguinhos.

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Faça um comentário

♥ Sem xingamentos/palavrões
♥ Coloque no final do comentário o link do seu blog,para que eu possa retribuir a visita e dar uma olhadinha no seu blog ;)
♥ Comentários "ctrl+c e ctrl+v" serão ignorados!
♥ Em caso de dúvidas ( felicio_bruna@ymail.com )

♥ Me siga nas redes sociais:
Twitter|Fanpage|Instagram

Obrigada pela visita, volte sempre!

Beijos,
Bruna ♥