Páginas

30 junho 2014

Como usar: Coturno


Oii gente,tudo bem?!
Hoje vim depois de muito tempo com mais um post de "Como usar" e hoje vou 'ensinar' vocês como usar coturno,que está a maior febre,e estou louca por um.Bora conferir?!

Esses dias fui no centro da minha cidade e vi muitos e muitos...coturnos (e eu já estava louca por um).Então resolvi fazer este post aqui no blog de como usar ele!
O coturno deixou de ser a "típica bota militar" e se tornou uma bota cheia de estilo e atitude!Dá para você combinar ele com vários looks,mas muito mesmo.Ele é uma daquelas pessoas que combina com quase tudo sabe?!

Dica para as baixinhas (tipo eu!): se o coturno for preto, use com calça ou meia calça da mesma cor, dá a impressão que você é mais alta 

Para se inspirar:

Coturno com calça




Coturno com shorts




Coturno com vestido



 Coturno com saia


Onde comprar:



1- Coturno Bottero com franjas, R$ 209,90

2-Coturno Colcci Ilhós Metal Bege R$ 499,90

3-Bota Coturno Pink Connection Life Preta R$ 179,90

4-Bota Coturno Desmond R$ 199,99

5-Bota Coturno Dakota  R$ 199,99

6-Bota Coturno Desmond R$ 199,99



9-Bota Coturno Mississipi, R$ 129,99

10-Bota Coturno Desmond  R$ 179,99

11-Bota Coturno Dakota R$ 159,99

12-Bota Coturno Mississipi R$ 149,99

13-Bota Coturno Desmond R$ 199,99


Então foi isso meninas,espero que tenham gostado.E delcupem algumas botinhas cara, pois eu escolhi umas das mais bonitas !
Beijos...

6 comentários:

  1. Sou louca pra tem estas botinhas! E super caras mais achei um bem barata acho que ela vai ser minha !
    Quero dizer obrigada pela sua visita / Blog Maluco
    http://b-maluco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Coturno é realmente muito lindo ♥

    ResponderExcluir
  3. A algum tempo estou querendo um coturno, amei o 9.
    Seguindo,retribui? tendenciateenoficial.blogspot.com.br

    Beijos.

    ResponderExcluir

Faça um comentário

♥ Sem xingamentos/palavrões
♥ Coloque no final do comentário o link do seu blog,para que eu possa retribuir a visita e dar uma olhadinha no seu blog ;)
♥ Comentários "ctrl+c e ctrl+v" serão ignorados!
♥ Em caso de dúvidas ( felicio_bruna@ymail.com )

♥ Me siga nas redes sociais:
Twitter|Fanpage|Instagram

Obrigada pela visita, volte sempre!

Beijos,
Bruna ♥