Páginas

28 julho 2014

Estilo Rihanna !


Oii gente, tudo bem?!
Hoje venho novamente com estilo das famosas,e hoje é a vez da linda,diva,maravilhosa da Rihanna rs'. Bora conferir?!

Eu particularmente adoro a Rihanna e as músicas dela, e o estilo dela é bem "largado"!
E se você não conhece a Rihanna, que é quase impossível eu vou contar um pouquinho dela para vocês!

Quem é Rihanna?!
Robyn Rihanna Fenty (Saint Michael20 de Fevereiro de 1988) 26 anos, conhecida simplesmente por Rihanna, é uma cantora de Barbados, de ascendência barbadiana, guianense e irlandesa. Assinou contrato com a editora Def Jam Recordings após uma audição, que despertou o interesse do produtor Evan Rogers e do vice-presidente na altura da editora, Jay-Z, para a jovem artista.

Como eu já disse ela tem um estilo bem largado,também tem uma pegada meio rapper. E o boné virou quase o item indispensável do seu  guarda-roupas e aparece em produções mais street e até em looks mais “sofisticados”.








Para os eventos de divas rs', a "Riri" sempre vai com looks bem sensuais com decote bem generosos e fendas e as vezes até os dois aparecem no mesmo look!








Como todos sabem a Rihanna é a camaleoa rs'.Ela esta sempre mudando!Vou colocar alguns aqui:


E a make é muito diva,igual a ela rs' Delineador rente aos cílios,cílios postiços,batom vermelho matte,lápis na linha d'água,sombra marrom em toda a pálpebra móvel e iluminador!


1- Delineador em gel-Vult
2-Cílios postiços-Impala
5-Quinteto de sombras-Diva-Vult
6- Pó iluminador-Make B-O boticário

Então foi isso gente,a Riri é super diva né?!
Espero que tenham gostado!
Beijos...♥

32 comentários:

  1. Rihanna arrasa!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruna!
    Nunca tinha reparado no estilo da Rihanna, mas eu gostei, é bem "largado" como você falou, mas tem uns looks bem legais! Ela arrasa no make!
    Beijos... Samantha Culceag.
    Só pra Menores

    ResponderExcluir
  3. Rihanna é diva!

    Beijooos
    www.blogdress.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Rihanna é linda e canta muito bem, mas não gosto muito do estilo dela. Dessas fotos aí eu gostei de apenas umas 3 ou 4.
    Abraços.

    Likelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho ela linda!
      Ai vai de cada gosto, né?! rs'
      Beijos ♥

      Excluir
  5. ela é linda de mais e tem um estilo íncivel amei mesmo
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito linda!Que bom que gosto *-*
      Beijos ♥

      Excluir
  6. Ela é linda, jovem, rica... tem todo direito de ousar, né? Fora que, como artista, ela tem muito mais liberdade para usar peças que nós mortais não arriscamos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Camila,enquanto eles ousam,nós ficamos só com vontade rs'
      Beijos ♥

      Excluir
  7. Pra mim a Rihanna é 8 ou 80
    Ou ta usando uma roupa nada a ver rs ou ta usando uma roupa de Diva.
    Seja qual estilo for ela arrasa *-*
    Beijoos ♥
    www.inspiracaofeminina.com.br

    ResponderExcluir
  8. Acho ela uma verdadeira diva! Estilosa ao extremo. Amei os looks!

    Beijinhos, Lari do www.bylarissamocellin.com ♥

    ResponderExcluir
  9. ah, ela sabe chamar atenção com o estilo como ninguem! e ela é linda viu, estilosissima!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  10. ;)

    A Rihanna é super diva mesmo!

    Ótima terça, Bruu!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro o estilo dela, tanto o casual (super descontraído) como ela versão diva,adorei o post!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom,versão diva sempre é melhor rs'
      Beijos ♥

      Excluir
  12. Super estilosa, adoro os looks dela!

    Beijos ♥
    www.pincelrosa.in

    ResponderExcluir
  13. Não gosto muito da atitude dela, mas pra estilo não tem o que reclamar! Ela se veste bem no dia-a-dia, nos eventos, nos shows e ainda arrasa nas makes *0*
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  14. eu acho ela tão linda :3
    usaria vários looks dela, mas alguns nem se me pagassem rsrsrs
    Blog Garota Adocicada ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguns só são bonitos nela,mas na gente...kk
      Beijos ♥

      Excluir
  15. Lindona, arrasou no post!
    Nossa,acho ela tão linda! E ela arrasa nos looks, diva demais! é lógico que já estou supeer seguindo e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/tainaheille
    Me manda o seu p eu me inscrever tbm =)

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Acho ela linda, estilosa e se veste super bem às vezes. Só que tem hora que ela caga bastante no look hahaha, meio que exagera, mas quem das divas nunca erra né? Curti o post!

    Beijos! <3
    www.quaseatoa.com

    ResponderExcluir
  17. Eu acho ela super estilosa, apesar de não curtir muito esse estilo largado (tipo pra mim, sabe? não combina comigo...). Já na make, ela arrasa demais! Queria conseguir fazer esse delineado dela. kkkk

    Beijinhos
    http://www.burguesinhas.com.br/

    ResponderExcluir

Faça um comentário

♥ Sem xingamentos/palavrões
♥ Coloque no final do comentário o link do seu blog,para que eu possa retribuir a visita e dar uma olhadinha no seu blog ;)
♥ Comentários "ctrl+c e ctrl+v" serão ignorados!
♥ Em caso de dúvidas ( felicio_bruna@ymail.com )

♥ Me siga nas redes sociais:
Twitter|Fanpage|Instagram

Obrigada pela visita, volte sempre!

Beijos,
Bruna ♥