Páginas

13 agosto 2014

Playlist: Minhas músicas preferidas do momento ♫


Oii gente,tudo bem?!
Hoje venho com mais uma playlist bem rapidinha só para descontrair um pouco.Bora conferir?!
As músicas que eu escolhi são músicas que eu estou viciada,só são 5 músicas mas as minhas preferidas dos últimos dias rs'


Nunca tinha ouvido falar nessa banda, mas quando ouvi essa música no MSW no TVZ, eu me apaixonei !!!


                                     

Vou confessar que eu não sou muito fã da Anitta (directioners me entendem), mas eu estou viciada nessa música ♥


                                     

Todas as músicas eu vou ficar falando "quando ouvi me apaixonei",então já avisando aconteceu isso com todas as músicas que estão aqui e essa foi amor a primeira vista HAHA'


                                     

Acho que em nenhuma playlist que eu fiz aqui eu coloquei sertanejo, mas na realidade eu adoro sertanejo e essa música:::::::::::♥


                                    

E a última música, a tradução não nada legal,mas para mim que não entendo nada de inglês é só fingir que é uma música normal e que estou amando (mas eu estou amando mesmo,então não precisa fingir rs') kkk

Então foi isso,espero que tenham gostado!
O post foi super rapidinho,mas o que vale é a intenção kkk
Beijos ♥


4 comentários:

  1. Não ouço muita música brasileira, mas gostaria de saber se você curte musica antiga tipo Bonnie Tyler é muito linda as musicas dela!

    Beijinhos

    visite: www.gemices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. OI Bruna!
    Depois que você me passou a música Couting Stars não paro mais de ouvir, você me viciou completamente!
    Adorei a playlist!
    Beijos... Samantha Culceag.
    Só pra Menores

    ResponderExcluir

Faça um comentário

♥ Sem xingamentos/palavrões
♥ Coloque no final do comentário o link do seu blog,para que eu possa retribuir a visita e dar uma olhadinha no seu blog ;)
♥ Comentários "ctrl+c e ctrl+v" serão ignorados!
♥ Em caso de dúvidas ( felicio_bruna@ymail.com )

♥ Me siga nas redes sociais:
Twitter|Fanpage|Instagram

Obrigada pela visita, volte sempre!

Beijos,
Bruna ♥