Páginas

03 novembro 2014

Como Usar: Kimono


Oii gente, tudo bem?!
Faz um tempinho que eu não faço o "Como usar" e hoje eu venho com o Kimono. Que explodiu dos guarda-roupas das japonesas e ganharam o mundo INTEIRO.Pois ele é uma ótima peça para incrementar os looks mais básicos,ele deixa um look mais despojado! Se você costuma usar camisas mais leves, coletes ou cardigans para acrescentar os seus looks, agora tem uma nova peça super legal e com muitas estampas lindas para deixar o seu look mais bonito.

Nós estamos acostumados a ver as japonesas usando o Kimono com muita frequência.Porém, com o decorrer do tempo o Kimono começou a se destacar, não apenas no Japão, mas no mundo inteiro!
Eu adoro os floridos e os com franjs, que são os meus preferidos. Não é muito fácil de encontrar Kimonos, mas ao decorrer do post vou mostrando algumas lojas que vendem online Kimonos!
E então eu separei 4 formas de como usar essa peça!


1- Kimono Black Floral                                                                                3- Kimono Tropical

                                                                   2-Kimono Floral
                                                                                                               3- Kimono de Franjas

As lojas mencionadas são as lojas Bcause e a Oh céus

Eu ainda não aderi está nova moda, pois acho que muita roupa que eu acho bonita ficou feia em mim, e também por que nunca vi para vender, mas para olhar eu acho lindo!

Eaí, vocês já sabiam dessa nova moda?O que acham?
Então foi isso gente, espero que tenham gostado!
Beijos ♥

6 comentários:

  1. Eu usei o meu com shorts, mas estou louca pra usar com calça e vestido.
    Beijoos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  2. adorei os looks que vc escolheu! to doida pra comprar um kimono, acho que deixa qq produçao mais estilosa!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Belo os looks
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  4. Ótima seleção de looks com kimonos , eu estou muito querendo um ! haha , bjoos
    www.pinkglitte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Bru!
    Nossa, essa peça é maravilhosa, amei os looks, principalmente o Kimono com calça!
    Beijos... Samantha Culceag.
    Só pra Menores

    ResponderExcluir
  6. Eu acho lindo kimonos <3
    Simplesmente adoro! Tô louca por um hahhahaha! Mas nunca encontro (pelo menos por aqui onde eu moro :( )

    aaaaa, post excelente <3

    ~ xoxo ♥
    Tentando Esquecer | Facebook

    ResponderExcluir

Faça um comentário

♥ Sem xingamentos/palavrões
♥ Coloque no final do comentário o link do seu blog,para que eu possa retribuir a visita e dar uma olhadinha no seu blog ;)
♥ Comentários "ctrl+c e ctrl+v" serão ignorados!
♥ Em caso de dúvidas ( felicio_bruna@ymail.com )

♥ Me siga nas redes sociais:
Twitter|Fanpage|Instagram

Obrigada pela visita, volte sempre!

Beijos,
Bruna ♥