Páginas

05 janeiro 2015

Inspire-se: Fotos na praia



Oooooooi gente!!! Tudo bem com vocês?!
Quanto tempo, feliz natal, feliz ano novo, feliz 2015 HAHA'
Sumi agora no fim de ano mas tô de volta, como foi o fim ano de vocês? O meu foi na piscina kkkk
Muita gente na praia, infelizmente eu não estou, mas parte do meu facebook, ou ele todinho, está na praia!
E por que não algumas fotos para vocês se inspirarem, para tirar na praia, que é uma paisagem MARAVILHOSA?!





Sozinho(a)








Com os amigos








Com o namorado









Aleatórias






Tem uma foto mais linda que a outra, e para você tirar com quem você quiser, amigas,namorado, sozinha, irmã, mãe, pai, cachorro, gato, papagaio,coelho....kkkk
Então, vamos lá!



veraoddq
depois dos quinze
verao-fotos-ideias
Depois dos quinze



Então é isso gente, espero que tenham gostado!

Bom se alguém quiser me dar algumas sugestões para os próximos posts eu vou agradecer!
Beijos ♥

Um comentário:

Faça um comentário

♥ Sem xingamentos/palavrões
♥ Coloque no final do comentário o link do seu blog,para que eu possa retribuir a visita e dar uma olhadinha no seu blog ;)
♥ Comentários "ctrl+c e ctrl+v" serão ignorados!
♥ Em caso de dúvidas ( felicio_bruna@ymail.com )

♥ Me siga nas redes sociais:
Twitter|Fanpage|Instagram

Obrigada pela visita, volte sempre!

Beijos,
Bruna ♥