Páginas

12 maio 2015

Guia para Iniciante: Coleção básica de maquiagem ♥


Oii gente, tudo bem?!
Bom apesar de que todo mundo ultimamente já usa maquiagem, independente da idade, algumas pessoas ainda estão entrando nesse mundo maravilhoso que é o mundo da maquiagem,e quando estão começando, vê essas blogueiras com milhares de maquiagens, 5 gavetas OU mais cheia e não usa nem metade, então fica até meio perdida, mas não se preocupe por que hoje vim te ajudar!
Para uma maquiagem bonita é preciso ter alguns produtos que são indispensáveis e que para começar até você pegar o jeito, estão ótimos!
Em relação a maquiagem eu sou bem básica, não gosto de coisas muito "pá", levo na bolsa só um batom e no máximo um rímel, até por que não gosto de ficar retocando maquiagem, por isso nem passo muita coisa.
É meio difícil para indicar produtos também por que, por exemplo eu, não gosto muito de base e prefiro pó, outras pessoas são ao contrário e etc...Mas é questão de testar mesmo, vai da pessoa.
E mesmo com poucas maquiagens você pode fazer uma maquiagem bem elaborada,é só questão de ter produtos bons e treinar bastante para pegar a prática!
Os produtos que irei indicar são produtos bons e baratos, para provar que não é necessário produtos da MAC, para ter uma maquiagem bonita.
Então vamos logo as dicas, pois já "falei" demais kk






Todos os produtos selecionados são produtos que eu ja usei pelo menos uma vez e gostei ou ouvi alguém falando bem e que são preços muito bons não passa de R$ 30,00!
Os produtos vai de você como o batom depende da cor que você gosta, cremoso ou matte, o rímel se você gosta que dê volume ou que alongue, as sombras neutras ou vibrantes e etc...
Deixando bem claro que esses são produtos que eu gostei e você pode não gostar, mas sempre pelo menos uma vez compramos um produto que as pessoas falam tão bem e quebramos a cara!
Outra observação é que o barato pode sair caro, então não saia comprando por que está barato, pois pode te dar alergias ou até algo pior e sempre verificando as validades!

Não sou a expert da maquiagem, mas acho que o que eu sei é muito bom para quem nunca fez um curso, nem nada do tipo e já da para dar umas dicas bem legais para vocês!

Então é isso,esse novo quadro vai ser muito bom, pois quando eu comecei não sabia de nada, e tive que me virar aos poucos, vou dar várias dicas e espero tenham gostado!!!
Beijos ♥

Nenhum comentário:

Faça um comentário

♥ Sem xingamentos/palavrões
♥ Coloque no final do comentário o link do seu blog,para que eu possa retribuir a visita e dar uma olhadinha no seu blog ;)
♥ Comentários "ctrl+c e ctrl+v" serão ignorados!
♥ Em caso de dúvidas ( felicio_bruna@ymail.com )

♥ Me siga nas redes sociais:
Twitter|Fanpage|Instagram

Obrigada pela visita, volte sempre!

Beijos,
Bruna ♥